1 de agosto de 2010

# 1 - MINISTRANDO O AMOR DE DEUS...

Ministrando... O que significa ministrar?

MINISTRAR significa FALAR, ENSINAR. E é isto o que pretendo com este BLOG.

Pretendo poder FALAR do AMOR DE DEUS às pessoas!
Pretendo ENSINAR do AMOR DE DEUS às pessoas!
Pretendo alcançar pessoas para CRISTO!

Meu interesse maior é:
1. QUE CRISTO CRESÇA E EU DIMINUA;
2. QUE CRISTO APAREÇA E EU FIQUE NOS BASTIDORES;
3. QUE CRISTO VENHA MORAR EM SUA VIDA E EM SEU CORAÇÃO!

Meu amado irmão e minha amada irmã, o que você tem feito pelo reino de Deus?

* Você tem amado a Deus sobre todas as coisas?

* Você tem amado às outras pessoas como a si mesmo?

* Você já ACEITOU JESUS completamente, pedindo que ELE venha morar em SUA VIDA e em SEU CORAÇÃO?

* Você que JÁ ACEITOU JESUS, O tem como seu ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR? Ou tem outros “DEUSES” SOBRE ELE ou AO SEU LADO?!? Lembre-se do mandamento: “Não terás outros deuses diante de mim.” ÊXODO 20:3. Lembre-se também que: JESUS é o NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. Nosso ÚNICO MEDIADOR entre nós e DEUS! “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem,” I TIMÓTEO 2.5

* Você que JÁ foi evangelizado e ACEITOU JESUS COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ESTÁ EVANGELIZANDO? “E disse-lhes [JESUS]: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.” MARCOS 16.15. OBS: ‘pregai o evangelho’= evangelizar

* Você que já ACEITOU JESUS E ESTÁ EVANGELIZANDO; você tem estudado a Bíblia todos os dias, participado das atividades da sua igreja e procurado ouvir a voz do ESPÍRITO SANTO DE DEUS? “Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,” JUDAS 1.20

ENFIM querido irmão, querida irmã, sempre temos algo a fazer pelo REINO DE DEUS! FAÇA VOCÊ TAMBÉM A SUA PARTE, CONTRIBUA PARA O REINO DE DEUS!

Se este é o seu primeiro encontro com o Verdadeiro Evangelho do SENHOR JESUS e ainda não O recebeu como SEU SENHOR E SALVADOR PESSOAL, faça isto agora! ENTÃO: Ore de todo o seu coração a DEUS e diga a ele COM TODO O SEU CORAÇÃO que você O quer para sua vida!!! Permita que DEUS entre em sua vida e em seu coração!Use suas próprias palavras. FALE COM DEUS como com um amigo pessoal e íntimo! ELE quer ouvir as TUAS PRÓPRIAS PALAVRAS ditas com SINCERIDADE DE CORAÇÃO! “E tudo que pedirem em oração, se crerem, receberão.” MATEUS 21:22

Mas, se você tiver dificuldades de orar com suas próprias palavras, veja um modelo de oração que você pode seguir. ORE ASSIM: Deus, eu reconheço que tenho pecado contra Ti. Por favor, perdoa-me! Eu creio que Jesus Cristo, filho ÚNICO do PAI, morreu e ressuscitou dos mortos para pagar o preço dos meus pecados. Jesus, filho de DAVI, tem misericórdia de mim, perdoa todos os meus pecados, vem e entra em minha vida e em meu coração! Neste momento eu confio em Ti e te aceito como meu ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Se você orou assim, e foi sincero, você hoje "nasceu de novo" na família de Deus. “E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura: as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” 2 Coríntios 5.17

Que DEUS o(a) abençoe! Fique na mais Santa Paz de Deus!!! E até a próxima “ministração”.

Missionária Kátia Tribiolli.
miss.katiatrib@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls