3 de novembro de 2013

JESUS - A NOSSA ÚNICA ESPERANÇA!

JESUS AINDA É A ESPERANÇA?

                          Neste mundo corrido e cheio de tristezas e dor, cheio de tragédias e maldades em toda parte do mundo, pode ser que você se pergunte: Ainda há esperança?

            Eu te digo: SIM! Há esperança! Jesus é a única esperança e a única solução para tantos males e tantos problemas. 



                Ele nos diz: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." - MATEUS 11:28. Só Jesus pode aliviar a nossa carga e levar sobre si nossas dificuldades, dando-nos alívio.

            Ele nos convida: "Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma." - MATEUS 11:29. Precisamos aprender mais de Cristo e caminhar lado a lado com Ele, pois só Ele é capaz de nos dar o descanso e o alívio que precisamos!

            Ele bate à porta do seu coração! E diz que quer te ajudar. Basta que você abra o seu coração e receba JESUS em sua vida! Veja: Ele é educado, Ele não vai exigir ou entrar em sua vida sem sua permissão. JESUS é manso e humilde e quer morar na vida e no coração das pessoas que realmente O querem para sua vida. Aqueles que O recebem com alegria e singeleza de coração podem descansar, pois sabem que Jesus toma conta de sua vida, preparando o melhor para eles, lhes dando alegria verdadeira.

            A sua esperança deve estar em Jesus - nosso Salvador, pois só Ele tem poder para mudar e transformar a sua vida! "Se, com tua boca, confessares Jesus como Senhor, e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." - ROMANOS 10:9. Entregue toda sua vida e seu coração a Ele, deixe-O fazer morada em ti e veja renascer no seu coração a esperança de ter uma vida melhor com Ele!

          Muita paz e alegria no Senhor!


          Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
          estudante de Teologia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(c) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE ARTIGO SEM A AUTORIZAÇÃO EXPRESSA DE SUA AUTORA!

DMCA.com
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls